IstoÉ: Mostras resgatam 20 anos do Festival Internacional de Cinema e Vídeo
10 de junho de 2018Jornal UFG: Filme dirigido por professora da FAV será exibido em Festival no Canadá
23 de setembro de 2019Tous Parents tous différents , exposição aberta ao público de 1990 a 2015
Os anos de trabalho como fotógrafa no Xingu me permitiram reunir um acervo de milhares de fotografias que foram doadas ao Memorial Indígena de Brasília, Museu do Homem em Paris.
Exposição coletiva que participei com minhas fotos do Xingu: Parents tous différents, exposição aberta ao público de 1990 a 2015
A Embaixada do Canadá no Brasil ampliou uma série de imagens do meu acervo e o fez viajar por todo Canadá e depois todos estados brasileiros. Atualmente o Hospital Sarah Kubitscheck de Brasília tem a exposição permanente com 50 obras do meu acervo e a levou a todos os hospitais de nossa federação onde tem sede. Eu acho muito importante levar nossos trabalhos até a população pois nem todos podem ir a Museus ou galerias. Para mim a Arte tem uma função social e deve ir até o público. Infelizmente o acesso a galerias e museus é totalmente elitista no Brasil. Esta série já foi exposta em estações de metrô, terminais de ônibus, bares, restaurantes, favelas, Senado Federal, grandes museus, Embaixadas, etc.